domingo, outubro 28, 2007

Pergunta...

Olá a todas/os as/os Blogueiras/os de Comida/Receitas/Dicas Culinárias !
Eu tenho uma idéia e gostava de saber, se realmente é boa. A Rosa, uma blogueira alemã, tem um livro onde pessoas amigas, conhecidos puderam (e podem) escrever e até desenhar a sua receita preferida. Ao longo dos anos encheram-se assim as folhas do seu livrinho, cheio de coisas boas, ou menos boas, mas postas alí com amor e dedicação.
Gostei tanto dessa idéia, que gostava de criar um blog com as vossas receitas preferidas para todas nós. Pois quem é que não tem receitas das comidas preferidas, que quando as saboramos nos fazem feliz ou relembrar coisas boas; receitas de doces, que fazem sempre sucesso entre amigos; coisitas, que já a mãezinha fazia e antes dela a avó; receitas de família; receitas, que saíem sempre bem; o tal bolo; a receita da amiga especial...
Estão a ver?
Eu gostava de fazer uma compilação dessas receitas, que são especiais para vocês. Estava a pensar em 3-5 receitas de cada blogueira/o. Tanto faz ser um doce ou uma entrada, seja o que for... Se realmente houver bastante pessoas a alinharem neste projecto, eu crio um blog. Portanto comentem, para eu saber se vale a pena.
Se esta idéia não vos parecer boa, então não haverá blog.
Se sim, então preciso das receitas enviadas por email (logo vos digo) com foto ou o link dessa receita do vosso blog.

Alinham????

7 comentários:

risonha disse...

eu acho a ideia excelente... quando e se resolveres avançar com ela entra em contacto comigo através do mail que está no meu blog, que eu participarei com todo o gosto.

paula disse...

podes contar comigo :)

bjs

kini disse...

Olá Nysa
Faço minhas, as palavras da nossa querida Risonha.
Bjs

Célia disse...

Ora aí está uma ideia engraçada.

Flor de Sal disse...

E é claro que a Flor de Sal também lá estará COM MUITO GOSTO! Genial!

Isabel Salvador disse...

podes contar comigo tb ..é só dizeres o k fazer..............

vivi em schwäbisch gmünd......e adorei...dois aninhos e tenho muita pena de ter vindo embora.............mas tinha tantas saudades k não aguentei...mas se fose hoje nunca tinha vindo...........bjokas grandes agora que te descobri não te deslargo mais....:0)....bjokas

Nysa disse...

@ a todas: obrigada pelos vossos comentários. talvze que 6 pessoas cheguem para comecar?
beijoca