segunda-feira, setembro 24, 2007

As primeiras impressões da Festa da Cerveja / Die ersten Wies'n - Impressionen


Um coração de Lebkuchen, a dizer em bávaro: Dá-me um beijo. / 'Lebkuchenherzal'



Um cavalo do defile de domingo da cervejaria: Augustiner. / Ein Augustiner-Wagen-Pferd.



Duas canecas de cerveja dum litro com uma cerveja especial, feita apenas para esta festa. Uma caneca de cerveja custa entre 7,40 a 8,20 €. Cada cervejaria tem canecas assim com o respectivo emblema.
/ "Zwoa Maß!"



Minha melhor amiga Muna e eu em trajos tradicionais. / Meine beste Freundin Muna und ich im Dirndl.


NOTA: Para quem quiser ver fotos dos 2 primeiros dias da festa: http://www.br-online.de/oktoberfest/oktoberfest-bilder/wiesn-eroeffnung/index.xml. Clicar em ZUR BILDERGALERIE.

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto de cerveja mas 1 litro?! Mas que meninas lindas. Quem es tu? A da direita ou da esquerda? Bj Benca5

Elvira disse...

Mas que bonita que é, Nysa! E essa fatiota alemã está de mais! Já ouvi dizer tanto sobre a festa da cerveja de Munique... Um dia, vou ter de vê-la com os meus próprios olhos.

Obrigada pela reportagem! :-)

Beijinhos.

Kathi disse...

Mei, steht dir gut das Dirndl! Für mich sind Volksfeste ja so gar nichts und das Oktoberfest ist mir sauber zu groß und zu teuer - obwohl es sicher mal interessant wäre.

Marizé disse...

Que lindas nos trajos tradicionais, gostei de a conhecer.

Barbara disse...

Lissabon ist mir glaube ich irgendwie lieber als die Wies'n... Nettes Foto mit den Dirndln. :-)

Nysa disse...

@barbara: das kannst ja auch nicht miteinander vergleichen... Danke :-)