sexta-feira, julho 22, 2005

she knows just what she wants...



... e eu também sei o que quero esta noite: quero entrar a f**** no meu 26. aniversário. E sim Gabriel, com nada mais nada menos do que o André. Também vai de se meter nessa posição. Nova vida nova sorte! Ah como é bom fazer anos num sábado. Festejo para dentro e festejo para fora ;-). Depois só em 2011 é que vou ter este privilégio novamente e sei lá onde estarei nessa altura.
Portanto, quem quiser vir à festa “do para fora”, é no dia 23.07.05 a partir das 20:30. Espero-vos e a ti também Gabriel... mas só para fora!

PS: Fui ver "Madagascar" e
não foi tão bom como pensei. O que adorei foi ver o trailer para o Ice Age 2 que sairá em 2006.

3 comentários:

jomego disse...

Os meus parabéns pelos teus 26 aninhos.Um óptimo fim de semana "para dentro".

zemaria disse...

ou meus parabéns deste tb outro caranguejo

DoncJota disse...

Olá Nysa! Muitos, muitos parabéns! Humm que doces k são os 26aninhos! Desejo-te muita "tusa" ao longo da vida!Bastante sugestiva a foto (tb. gosto e muito).Qt ao Madagascar, tb. não gostei, achei a história meio vazia, houve muitas situações pouco ou mal aproveitadas. Mas ao meu lado um casalinho fartou-se de divertir, ainda bem!fico ás espera de outros e melhores filmes!
Boas cafés e até breve!