segunda-feira, julho 18, 2005

Harry Potter


O sexto e penúltimo livro da septologia Harry Potter saíu neste sábado passado. Ainda não o comprei, pois não compro edições com hardcover e assim vou ter que esperar.
Esperar… quer dizer não tenho. Pois já houve quem tivesse „scannado“ o livro inteiro e graças ao emule já o tenho.
Quando esta Harry-Potter-Mania começou até me dava raiva. Já não podia ouvir falar no Harry Potter e nem sequer percebia a euforia à volta disto tudo. Mas pensei em ler ao menos um livro para d
izer que não presta. Erro ! Ainda não tinha o primeiro livro acabado, já tinha comprado o seguinte. É que há coisas para crianças que também são boas para os adultos…. P.S. Mas já ouvi dizer que este volume apenas se resume a um livro de acompanhamento com infelizes passagens amorosas dos jovens alunos de Hogwarts.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nunca li, nem tive curiosidade.
Mas se calhar, devia.
Beijocas Nysa ;-)

Miguel disse...

Mandas-me por email!?

Bjs d´A Minha Matilde

Anónimo disse...

Confesso que que nunca achei graça ao Harry Potter, nem os filmes, nem os livros, nem os jogos da Playstation. Os que passam horas numa fila para comprarem o livro devem sofrer e bem sofrer da tola, mas enfim cada um tem a sua tara...