segunda-feira, junho 20, 2005

Madagascarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


Eu sei que já tenho idade para ver outros filmes, mas adoro filmes da Dream Works e como não quero crescer a pontos de não querer ver desenhos animados, podem ter a certeza que me irão ver no cinema. Aliás, há anedotas ou insinuações, que só mesmo adultos é que as compreendem. Aqui na Alemanha só saí dia 14.07.05. Os filmes chegam sempre mais tarde, porque são dobrados. Este até vale a pena ver em original, já que o Ben Stiller (“Meet the Fockers”) dá sua voz ao Alex, o leão. Aí já saíu? Let’s look at the trailer

5 comentários:

Papo-seco disse...

Madagascar, MÉOC

:) :) :) :)

Anónimo disse...

Se já saiu ou não, não me recordo sei que já o vi anunciado na tv.

Anónimo disse...

Já saiu! E eu vou ver! :)

Anónimo disse...

Doncjota,
Em qualquer club de vídeo, perto de si!! :))

Nysa disse...

doncjota... pois.. eu tenho em video... acho que é um dos filmes que se deve arranjar bem.