segunda-feira, junho 13, 2005

ideias da rádio


Ah pois, aqui há estações de rádios com ideias engraçadas. No dia 09 de junho, a rádio Radio GONG 96,3 ofereceu um “blowjob”, ou seja um broche, um bico.. enfim já sabem, a quem fosse o primeiro a bater à janela duma limosine, que andava pela cidade de Munique e onde estaria já à espera a sr. Kyra Shade (30 anos) (ver foto, aqui numa festa de bondage), também conhecida por: a cona tatuada. Um homem de 28 anos, casado (!!!) foi o primeiro. A acção demorou 3 minutos. Ou foi porque ele estava excitado demais ou então é porque a gaja é realmente boa nisso. Afinal, ela é a que tem o recorde mundial em "brochar" : consegui satisfazer 233 homens em 4 horas. O mundo está perdido… e gostaria de saber o que disse a mulher do felizardo.

4 comentários:

Anónimo disse...

se fosses tu a da foto gostaria de te conhecer. bien belle

Jorge disse...

Tenho de confessar que a tatuagem da senhora ao nível da cintura não me parece muito estimulante. no entanto, aparentemente, é uma senhora que faz maravilhas com a boca! Vamos ver se a moda pega em Portugal!

a sombra disse...

Realmente o gajo teria que estar muito excitado ou então a gaja sabe abocanhar e bem. Não me importava nadinha mesmo de estar na pele daqueles 233 homens mas ela a abocanhar 4 horitas a seguir aqui ao je, ehehehehehehehe.

MINETE REAL disse...

LOL..o segredo da senhora é que antes de fazer broches..testava aspiradores na hoover...akilo a chupar..ate o lençol subi apelo cu acima..tal era a sucção..vá lá noa ter ficado com os culhões entalados na garganta...hahahahahahah

:P
Beijo Humido