segunda-feira, maio 23, 2005

Graças a Deus não sou tripeiro!




    Desculpem a minha ausência, mas voltei para festejar! Somos campeões! Já não acreditava para ser sincera e também sei que não foi uma vitória a ganharmos por muitos pontos. Mas ganhámos. E isto satisfaz-me, porque
    1.
    o FCP não ganhou
    2. se o FCP tivesse ganho, não seria uma vitória merecida, seria mesmo só sorte e uma vitória alcançada pelo azar dos outros e
    3.
    se o SLB tivesse perdido, preferia mil vezes o Sporting!

    VIVA O SLB!!!!!!!!!
    PS I: esta foto è dum amigo que esteve no Bessa a ver o jogo.
    PSII: Foi pena os adeptos do SLB no estádio da LUZ terem invadido o relvado. Coitado do Trap LOLOLOL.




    8 comentários:

    Anónimo disse...

    Desde já felicito os benfiquistas.
    Respondendo a minha querida amiga nysa cá em portugal costuma-se dizer que os campeões têm sempre a estrelinha da sorte o que não aconteceu ao FCP por isso não me venhas dizer que a vitória do FCP seria sorte. Azar???? quem mais teve azar nesta liga 2004/2005????
    quem? quem?
    Quem desperdiçou 22 pontos em casa quem? quem? se isso não tivesse acontecido poderiamos dar-nos ao luxo de perder os ultimos jogos da liga.
    No que diz respeito aos 3 grandes serem levados ao colo ( FCP, SCP e SLB ) não tenhamos duvidas que este anos o chamado glorioso foi o predilecto do arbitros e não me venham com tretas.

    Ahhhh outra coisa... para o ano ha mais e aí veremos como as coisas irão acontecer.

    Ps: Este anos devidos as "carambolas" iniciais dentro do seio do FCP e vendas de jogadores cruciais é obvio que a engrenagem do FCP não iria ser a melhor, uma equipa não se faz da noite para o dia( para bom entendedor meias palavras bastam).

    Saudações Portistas

    Anónimo disse...

    Já te felicitei.
    O que eu quero mesmo saber, é se tens fodido muito. :))

    Anónimo disse...

    ora bem Carla, curto e grosso! estiveste fechada pra FODA e nao sai nada ca pa fora? e O André sempre em Pé? A MALTA QUER É SABER DA FODA CARALHO (nao caralho....)

    g;)

    Nysa disse...

    a sombra... amiguinho.. podes estar aí a escrever e a escrever... é pena que nao saibas perder. é o defeito de todos os portistas e é por isso que ninguém os pode ver à frente. tens mta sorte que nao apago o teu comentário, pq no fundo és o meu amigo.

    Nysa disse...

    karla.. obrigada :D

    Nysa disse...

    g;) vai já... tou na escrita :D

    Anónimo disse...

    Nysa não julgas um por todos ( portista ) felizmente ha quem saiba perder e podes crer que eu sou um deles. A vossa raiva contida pelos portistas não é pelo nosso mau perder mas sim pelo nosso sucesso conseguido ao longo destes anos, isso sim leva-vosa essa raiva. Porque é que a 15 ou mais anos atras não se via tanta raiva por parte dos benfiquistas para com os portistas? Se calhar não te lembras nysa. Se quiseres saber depois eu digo-te.
    Saudações portistas

    Anónimo disse...

    Se assim julgasse-mos um por todos os benfiquistas seriam uns assassinos isso por quê? por numa final em que não me recordo o ano, final essa entre SLB e SCP um adepto leonino foi assassinado por um very ligt atirado da claque benfiquista por isso não julgues um por todos.

    saudações portistas