segunda-feira, maio 16, 2005

"Caralho, esta pré-menopausa dá cabo de mim!"


Lembras-te Gabriel, daquele blog que te falei já há alguns tempos: a funda São? Esse mesmo! Noutro dia encontrei lá um post sobre um blog novo. Mais um sobre a vida de casado sem sexo, mas tem estilo. Além disso gosto dessa temática e vejo que tenho razão quando digo, que os homens são uns animais que precisam de sexo. Eu sei que tu sabes, Gabriel. E digo-te mais : não compreendo certas mulheres. Têm às vezes umas máquinas de sexo em casa e podiam gozar bastante e no entanto não o fazem. E depois admiram-se das consequências. Só eu é que quero sempre sexo. Será que é da idade? Será que também me irei transformar numa mulher assim? Daquelas que com o tempo perdem o apetite sexual, daquelas que preferem ver telenovela em vez de foder? Daquelas que perdem a vontade de se pôrem bonitas para os seus maridos? Daquelas que começam a inventar desculpas nocturnas para se poderem virar para o lado e dormirem? Tu Gabriel, que me conheces, achas? Eu acho que não. No fundo até penso, que um erro hormonal na barriga da minha mãe deve ter acontecido. Nenhuma das minhas amigas é como eu e até já me chamam de peversa ou ninfomaníaca, a brincar claro. Que hei-de fazer? Pelo menos o André gosta e acha que todas as mulheres deviam de ser assim. Pudera! A dele já há um ano, que não quer foder com ele e sem sequer lhe dar explicações e quando ele puxa a conversa… nem lhe responde! Ainda bem, digo eu. Senão ele talvez, satisfeito sexualmente, nunca se tinha metido comigo e eu nunca teria tido o sexo (mais longo) da minha (curta) vida. Ou talvez sim, pois o tal animal nunca anda satisfeito por completo. Ou anda?

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Nysa! Vou-me debruçar (á falta de melhor - tou a reinar!!!) sobre a falta de sexo, ou negação de sexo, ou ausencia de sexo por parte das mulheres, para idzer que acho mt estranho essa falta de apetite/interesse, a desvalorização do sexo na vida a dois, não a entendo e sobretudo acho que é mt complicado conviver com esse problema e ainda mais quando é acompanhado por uma deficiente comunicação (k nos toca todos mas mt mais qd se vive a dois)Acho k as brechas começam pr aí, falta de sexo e falta de comunicação.
xau e boa clientela

Anónimo disse...

o post anterior "Vou.me debruçar" é assinado por eu próprio
Doncjota

Anónimo disse...

Nós de ninfomaníacas não temos nada...

Papo-seco disse...

Mas há lá coisa mais agradável do que o sexo?