terça-feira, março 29, 2005

Munique, hoje...


Hoje tive que acordar as 6.30 da manhã. Até doeu. Ainda por cima depois de tantos feriados e de tanto me deitar tarde e acordar tarde, ainda custou mais. Só que tenho que admitir que acordando cedo, tem-se mais do dia. Apanhei o metro das 7.33 e às 7.40 já estava na estação onde trabalho. Ainda fui ao padeiro comprar umas sandochas e lá fui eu bulir. Como só trabalho em part-time, ao meio dia saí e pude partilhar o solzinho - ok confesso, foi mais o calor (+16°) pois o céu estava enubelado – que se fazia sentir. Já se vai vendo o pessoal nas esplanadas e os passarinhos até de noite cantam. Falta mesmo só vir o verdinho das folhas. Enfim, anda tudo atrasado. Ainda caíu neve em Março (só no Natal quando deve caír, é que não caí). A foto que vos posto hoje, mostra o rio Isar que divide a cidade de Munique. Foi tirada com o telemóvel, por isso desculpem a qualidade.

5 comentários:

Anónimo disse...

Quando for passar umas férias contigo, levas-me a passear no rio. ;)

Anónimo disse...

Olá bom dia people.
Bem... afinal não é só o rio Ave que está com cores fora da tonalidade( poluido ).

Nysa disse...

Karla: vir passar cá as férias podes sempre, mas andar de barco neste riozinho nao dá lol. aliás nunca vi um barco nele. mas podemos dar uma volta no danúbio :D.

Nysa disse...

a sombra: tu e que andas com cores fora da tonalidade...

Anónimo disse...

ó nysa as escuras não irias ver as minhas cores fora da tonalidade, irias sim por em sentido o teu outro sentido do tacto ehehehehe

Ps: gosto pouco de fazer uma certa coisa as escuras.