sexta-feira, junho 09, 2006

WM 2006 Germany

Estou a gostar disto: o Europeu em 2004 foi em Portugal e o Mundial este ano é aqui na Alemanha. O primeiro jogo Alemanha contra Costa Rica ainda por cima foi em Munique, a cidade onde vivo.
Antes do jogo já se notava a euforia e por todo o lado via-se pessoas vestidas nas cores da bandeira alemã. Acho que foi a primeira vez que estive do lado da equipa alemã. O facto de ter nascido cá e não ter mesmo nada haver com Costa Rica, foram para mim razões suficientes. A euforia, da qual estava a falar, não se pode comparar com a loucura em Portugal e nem se vê a quantidade de bandeiras alemãs pelas ruas.
Não vou ver jogos nenhuns nos estádios: é muito caro e apanhar bilhetes e díficil. Conheço duas pessoas que pagaram 1360 Euros (ao todo) para poderem ver o jogo de abertura!!!! Basta-me vê-los na televisão ou então no meu local preferido, o Lisboa Bar. Fizeram uma grande festa ao ar livre e até a SIC cá esteve (hello sr. Rodrigo Guedes Carvalho) e transmitiu em directo. Vamos ver como é que a festa vai ser no domingo com os portugas todos a torcerem pela nossa pátria...

PS: Viram os festejos da abertura??? Hello!!! Agora toda a gente fica a pensar que Alemanha é a Baviera e o resto é paisagem.
PPS: Adorei as imagens do Ballack sentado no banco... AI
PPSS: E o guarda-redes Oliver Kahn devia de estar a pensar: se fosse eu... Costa Rica não tinha marcado nem um... Ainda o vamos ver jogar, pois o Lehmann não é de confiança.

1 comentário:

Gerentes disse...

Passa pelo FantasiasA4 e vê o apoio que estamos a tentar dar à selecção portuguesa ;)
Beijos
Ana e Jorge