segunda-feira, abril 03, 2006

O que achei...

Já chegamos ao Abril. O Benfica ganhou no fim de semana. O tempo aqueceu um pouco, apensar da chuva e do vento. E eu encontrei isto: Spencer Elden.
Pois é, nunca ouvi falar dele mas já o vi tantas vezes no cover do cd dos Nirvana – Nevermind. Spencer Elden é o tal bébé.



Hoje é um jovem de 14 anos, que vive na Califórnia. Foi por acaso e através dum amigo do Pai, Kirk Weddle – um fotógrafo specialisado em fotografia debaixo da água, que Spencer conseguiu este trabalho.
Antes de o jogaram à água, o Pai soprou para a cara do bébé. Isso provoca um reflexo no bébé, que faz com que o bébé pare de engolir. Depois foi só jogar Spencer à água, onde o fotógrafo já o esperava.
Spencer não teve lucros nenhuns, apesar dos 150 Dollars, que lhe pagaram por ele ser o modelo. Houve outros, que o tiveram ao vender t-shirts, copos, posters etc. com o tal motivo. Spencer diz, que isso não faz mal...(ja....!!!)
Curioso, que Kurt Cobain queria outra fotografia para o seu disco: uma mulher a dar à luz na água. Só que a producentes acharam isso um pouco chocante.



fotos e história visto em: www.stern.de

Sem comentários: