terça-feira, abril 25, 2006

Ausência...

Como já devem ter reparado, isto anda um pouco sem movimento. Não tenho tido tempo, mas logo após de ter entregado um trabalho na faculdade, actualizo isto, pois pelo estranho que pareça: ideias não me faltam.
Mas fiquem descansados: ando com stress, mas um pouco animada devido ao bom tempo. Sim o sol apareceu há uns dias e ainda aqui está.
E o post de hoje explica-se, porque é um feriado em Portugal (e eu a trabalhar) e é no mínimo um dia importante e marcante na história do meu país. O dia 25 de Abril.



Apenas vos deixo aqui um pensamento do A. H. de Oliveira Marques, que escreveu no prefácio do seu livro “Breve História de Portugal” (edição 1998, Editorial Presença, Lisboa) o seguinte: “Julgou-se preferível pôr ponto final na revolução de 25 de Abril de 1974. Os últimos 20 anos, vividos pela maioria dos potenciais leitores, não permitem ainda a serenidade nem a profundidade suficientes para haver verdadeira “história”. Prolongar o texto [do livro] até hoje seria apenas acumular factos e contrariar, assim, o espírito que presidiu ao volume.”

2 comentários:

ÍntimoSedutor disse...

Olá, cheguei por aqui,através do FantasiasA4, e já dei uma espiadinha em seu contexto, achei muito interessante, sendo assim te convido a tomar um cafézinho em minha morada, aceitas?
beijos de um visitante...

Anónimo disse...

ó mulher de Deus por onde é que andas carago????