domingo, junho 26, 2005

Está quase..


Está quase Gabriel. Já não falta muito e é segunda-feira. Ok, tenho pena que o fim-de-semana está a acabar... mas… há coisas que só posso fazer às segundas e que me fazem falta durante o fim-de-semana.
Sim, é isso. É ele que me falta. Aliás o que mais adoro é ser acordada às segundas por uma sms carinhosa do André a perguntar-me se dormi bem e a dizer que pensou todo o fim-de-semana em mim, que anda com saudades minhas. Ai filho..
e eu estou que nem posso! Mas não é só das saudades que sinto. Dói-me tudo. Pois agora sabes porque é que ontem não te atendi. É que ele estava aqui e já me bastou que a empata-fodas (e ontem foi mesmo) tivesse telefonado duas vezes e uma delas para discutir, se ele estava zangado com ela ou não. Pois ele foi saír de sexta para sábado e ela apareceu lá na discoteca com uma amiga. Aconteceu que ele fez com que a noite fosse menos agradável para ela. Desconfiou logo quando ela lhe disse que não tinha a certeza para onde iam. Eu já tinha outro programa. Senão é que tinha sido.
Há duas semanas atrás, eu estive lá com ele e imaginem a cara da gaja se me visse na pista de dança com ele no mexe-mexe, roça-roça. Isso é que era.
Eu sei que não tenho pena nenhuma, Gabriel. Só tenho é pena de não termos tido ontem mais tempo para bater os nossos recordes pessoais nas nossas brincadeiras. Um resto de bom fim-de-semana para ti Gabriel e um bom começo de semana de trabalho.


Sem comentários: