quarta-feira, maio 18, 2005

o Glorioso


Outra vez estou a falar de futebol. Mas não posso deixar passar esta oportunidade de falar do evento no sábado passado. É claro que ia explodindo de alegria, mas já não acreditava para ser sincera. Agora vamos ver no domingo.
PS: Até gosto do Sporting. Prefiro mil vezes ver o Sporting a ser campeão do que o Porto!
PS1: a foto no canto esquero em cima é do blog: webcedário , as outras 3 são do site: www.sl-benfica.com.

5 comentários:

a sombra disse...

Ora bem... desda já digo que preferia o SCP campeão do que o benfica mas isso não vai acontecer, como também não vai acontecer que aqueles mouros vermelhos tb não irão ser campeões.É claro que campeão só o FCP, e como diz o velho ditado " a esperança é sempre a ultima a morrer". Que nojo me deu ao ver os jogadores do SLB a festejarem a vitoria sobre o SCP mais pareciam que já eram campeões, esqueceram-se do ultimo jogo com o Boavista???
Veremos no que isto tudo vai dar.

Karla disse...

Parabéns Nysa, pela vitória do jogo. (ja tos tinha dado mas, fica sempre bem fazê-lo em público)
Agora, "a Deus o que é de Deus"?? Referem-se exactamente a quê? Presunção e água benta ....

DoncJota disse...

Olá Nysa! Mais uma vez vou elogiar o t/bom gosto, desta feita pelo facto de seres benfiquista!Eu tb. o sou, mas nada doente. Embora goste do Racardinho pela s/prestação no Euro, adorei a carinha de desolado quando ele deixou entrar o "frango", parecia 1criança.Mas hoje torço pelo SCP, espero k ganhem a taça. Toda esta "febre" de hoje pelo SCP, fez-me colocar a questão das mulheres no futebol... Acho mesmo algo mt sensual ver as mulheres excitadas pelo desejo do golo, a gemerem de vontade ao verem aqueles musculos a vibrar, etc, etc. Gostei de ver as fotos do EURO 2004 montes de mulheres pintadas, de bikini, de calçãozinho e top, aos pulinhos nos estádios,hummm! E depois há hoje mulheres envolvidas nas direcções de clubes,nas dinamizações da prática desportiva em geral,o k é mt saudavel! Longe vai o tempo (e ainda bem) em k a mulher ficava em casa ou no carro a fazer malha enquanto o homem ia á bola...
Ps: quase me esquecia daquela da mulher ser o melhor guarda-redes... é k ela defende 2bolas ao mesmo tempo, talvez alguma queira treinar o Ricardo.
Hoje no t/café este deve ser o tema de mais conversa...
boa clientela.

JustRed disse...

Eu estive lá! Foi lindo!!!
Sair em festa! Celebrar!
Beber até cair!
E ver a cara triste dos lagartos! :)

Até segunda!

a sombra disse...

Ora muito bom dia.
Bem venho por este meio dar os meus parabéns a todos os benfiquistas de norte a sul do país e inclusivé aos que estão fora dele. Como podem calcular esse final de campeonato doeu-me e muito, isto é claro porque o SLB foi campeão mas enfim uns ganham outros perdem, uns ficam felizes outros tristes mas a bola é assim mesmo, uma panóplia de emoções. Como puderam ver a festa prolongou-se toda a noite ( pudera 11 anos de jejum é obra ).
E como se diz na gíria para o ano a mais e só espero que para o ano seja de novo o ano do Dragão.

Ficam bem e uma boa semana.
Saudações portistas.