sexta-feira, abril 15, 2005

Confissões ao Gabriel III



Gabriel olha-me só esta paisagem: o rio Isar num dia de solarengo de primavera. A vida até parece outra. O que o sol não provoca em nós. Mas eu como sempre nem liguei muito a isto. Estava no carro com o meu Ex e o amigo dele. Não aconteceu muito, pois o pessoal muniquense (será assim que se diz?) quando vê um raio de sol parecem tolos e têm que andar a passear por aí e a impedir três pessoas de terem sexo mesmo alí. Eu sei que estou a ser injusta, mas HELLO(!) depois de dois dias a enviar smss malucas estávamos os três « on fire », se sabes o que quero dizer com isto. Para quebrar o gelo entre o amigo do meu Ex, levei um chocolate, meti-o na boca e disse –lhe (claro antes dahhhh) para ele o partilhar comigo. Foi bom… foi tão bom que eu até me esqueci do chocolate, pois os seus lábios eram mais doces. Assim é que seria fazer uma bela dieta ! Beijou-me bem e de olhos abertos. Coisa que adoro! Estar em brincadeiras com a boca e a língua do outro é algo muito erótico para mim. Entretemo-nos tanto que o meu Ex saíu do carro para apanhar ar e deixar-nos a sós para nos explorarmos melhor. Isto de ser o Ex deve ser fodido. Ele diz que não é e que não tem cíumes. Eu é que não tenho, mas não sei se não teria se o amigo dele fosse uma mulher. Olha Gabriel, que se lixe. Eu vou ter uma aventura extremamente fogosa e ainda por cima são os dois gajos, que « falam ao pito » (citado da Karla). Gabriel, não precisas de ter ciúmes por não teres um pito, por amor de Deus!
<!--[if !supportEmptyParas]--> <!--[endif]-->

Sem comentários: