quinta-feira, março 17, 2005

Homenagem ao Tareco ou: Capitao Amendoim, aqui está o meu gatinho


(Foto da minha autoria, 04/2004)
Pois é, este blog está a progredir e eu estou contentíssima por isso. Como não quero de maneira alguma fazer dele um « blog-o-porn », ”posto” aqui mais uma foto da minha autoria.
É o meu gatinho Tareco que se encontra em Portugal na casa dos meus avós. A foto foi tirada mais ou menos por esta altura, mas no ano passado (este ano só me vai ver no verão) e ele deveria ter um ano. Eu sei que gatos são completamente diferentes de cães, ou seja não são muito fiéis e quando lhes dá na gana, arranham. Mesmo assim fascinam-me. Adoro como eles se roçam em tudo ou quando estamos a fazer-lhe festas e eles apenas ronronham. Ah quem me dera ser uma gata e ter um dono lindo de morrer… ;-)

4 comentários:

Ricardo Garcia disse...

Para te enroscares no colinho dele? :) Obrigado pela dedicatória Nysa. E quero dizert-e que o facto de pores umas raparigas bonitas aqui no teu cantinho, não o transforma num "blog-o-porn". É aliás uma grande estratégia de marketing. Beijocas!

Nysa disse...

eu sei ricardo: SEX SELLS!!!

karla disse...

Ninfa,
tens um gato que se roça em ti e faz ronron? hummmm .... espero que não o tenhas capado, quem sabe, ele se venha a transformar em príncipe ;-)

Nysa disse...

nao é capado :D hihihi