domingo, março 13, 2005

Brrrrrrr.....


(Foto da minha autoria, Lisboa 09/2004)
Este frio não quer ir embora! Desde Janeiro que caí neve que se farta aqui. Quando era para caír (no natal), não caí e sinceramente que os meus olhos estão a precisar do sol, do céu azul, das folhas verdes nas árvores... enfim: da primavera. Só que o tempo insiste e insiste a fazer frio, a chover, a caír neve.
Em dias assim, sabem onde me apetecia estar? Certo, aí. Sentada num café a olhar para a rua e a observar o mundo lá fora. Assim com um galão e um (ou dois) pastéis de bélem, tudo seria mais bonito. É tão fácil eu ficar satisfeita.
Ai como as saudades apertam ....

2 comentários:

Anónimo disse...

Em Lisboa hoje, está um dia de primavera. Vou ali à esplanada tomar um café e um pastel de nata vulgar, que os de Belém, já não são o que eram.

Nysa disse...

nao sei como eram karla! e o que é doce nunca amargou, como diz o meu pai. calhava mesmo bem um ou de belém ou de natas.