terça-feira, junho 07, 2005

El unico fruto del amor, é la banana, é la banana...



Possa Gabriel... Desculpa-me. Era para ter-te contactado ontem aqui, mas depois uma amiga minha telefonou-me e estivemos mais de duas horas ao telefone. 2 meses sem falar uma com a outra e depois deu ontem nisto: tive que lhe contar tudo sobre o André. Eu fiquei com as orelhas a doer e encarnadas e ela ficou a saber de tudo e com inveja de não ter um gajo que a foda 4 horas seguidas.
Não faças essa cara. Foi quando eu passei a noite com ele. Aguentamos 4 horas a foder - sem ele se vir, claro -, a comer bananas e a beber coca-cola. As bananas e a coca-cola não têm nada haver com a potência dele e nem a banana utilizada doutro modo. Foi o que nos veio à mão, é que isto de andar às cambalhotas gasta energia. A seguir dormirmos um pouco, mas ele depois ainda me deu a sobremesa: mais uns 45 minutos de bom sexo. Adoro aquele homem.
A mulher agora já voltou. A empata – fodas. Eu pus-lhe este nome, porque cada vez que estava com ele, ela tinha que telefonar para o controlar. Só cá para nós Gabriel, eu acho que ela já sabe que ele anda a ser controlado por outra. Primeiro achou estranho as 340 sms que viu na conta (maio) do telemóvel dele e segundo, desde que voltou já quis 3 vezes ter sexo com ele, após um ano sem querer. Ele não lhe deu o que ela queria e ela já o avisou, se não houvesse nada esta semana, ela vir-se-à obrigada a violá-lo. Também fiquei espantada Gabriel.
Olha, acho que lhe vou sugerir, para ela lhe virar o cú. Pois é uma das partes do meu corpo, que ele acha mais excitante e fica logo de pau feito. Por falar nisso, vou mandar uma sms ao André. Até já!

2 comentários:

a sombra disse...

Quem me dera ser violado... ó ó

Nysa disse...

a sombra: poe-te na fila :D