quarta-feira, maio 25, 2005

Lion King


Não acredito. Hoje estão 24 Milhões Euros no Jackpot da loteria. Vais jogar Gabriel? Eu acho que não. Sempre que jogo, a única que ganha é a minha carteira e sabes o quê? Ganha o vazio e fica mais leve ainda. Quando era pequena o meu pai pedia-me para dizer os números o que também nunca ajudou. Daí, dá logo para ver a minha sorte. No amor? A mesma coisa. Nem perguntes! O André hoje disse-me que ia jogar e se ganhasse, pegava em mim e íamos para outro país. A mulher logo receberia o divórcio por carta e claro algum dinheiro também para os filhos dele estarem bem.
Seria bonito, mas a sorte dele deve ser igual à minha. Somos os dois feitos do mesmo pano. Tanta sorte tive eu de só o conhecer agora, como tem ele: já está casado e tem dois filhos. E no fundo os dois sabemos, que encontramos aquilo que sempre quisemos. Eu sei Gabriel, que ao princípio tudo é bonito. Mas se o é... e se o é com a certeza absoluta??? Não sabes? Eu também não sei. E ele também não.
Seria um salto para a água fria, como se diz por estas bandas, mas que ele faria sem hesitar. Quem sabe se um dia não estamos a fazer leãozinhos. Então não sabes que ele é como eu: um Leão? Só 4 anos e 3 dias é que nos separam. E já estivemos na brincadeira a fazer as contas: tenho que engravidar em meados de outubro. Eu sei que já não sabes qual de nós é o mais doido. Tanto me faz. Sinceramente Gabriel, o que é a vida sem a doidice ou a loucura?
Ele é o meu primeiro Leão, o primeiro homem que aguenta montes de tempo a foder e o primeiro homem com o qual eu tenho um orgasmo só dele me foder. Além disso pensamos da mesma forma, rimos das mesmas coisas e adoramos foder. São coisas boas a mais, dizes tu? Talvez... o tempo dirá. Vou agora ouvir um pouco Caetano: "Gosto muito de te ver leãozinho..." e pensar se hei-de desafiar a sorte.

Sem comentários: